Sabádo, 04 de Abril de 2020
Ola Mundo!

Fim da página

Morena chifruda kkk
Postado por: Rival
Postada em: 17/03/20 - 14:43:18 - Visualizações: 494


foto

Link da imagem: Abrir Imagem

Gente essa garota se acha com esse nariz empinado dla kkkkk mas é cada chifre q ela leva eu só fico rindo quem manda ter namorado gostoso e faz muito gostoso mesmo eu que o diga já ficamos eu nunca esqueci agora uma amiga me falo que tá ficando com ele toma morena metida leva chifre ,sem falar que ela é fake essa foto dela aí foi montagem isso aí é uma velha horrorosa kkkkk achei que o gan fosse mais esperto foi namorar com fake puts deve ser por isso que ele trai ela acho bem feito kkkkk
25 pessoas curtiram!
* curtir

Comentários(46):
*tio mazin: ha ha ha E ESSA NOVA MATERIA QUE TA TRANCADA ALI? ESSE GANGSTER NAO PERDE TEMPO LEVA CHIFRE TOMA CHIFRE ATE HOJE? NEM COM COVID 19 NÃO PARA HAHAHA ESSA MOÇA DA FOTO QUE É CORNA DA VEZ? HAHA
4 pessoas curtiram!
* curtir
(24/03/2020 - 11:06:34)
*Seu lunga: E mano da ideia pra louco não deixe esse fdp do joker pra la ele mesmo se entrega nos fakes dele aqui, ele precisa de tratamento de choque e ficar internado na ala psiquiatra
5 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 12:16:11)
*Mata joker13: Tem que aprender muito e ralar pra se alguem na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fala o que quiser pau mandado da sua amiga que cuida da vida dos outros no grupo do zap do site kkkkkkkkkkkkkkkk equipe aqui do portal ve se esse nick kira ai não é o joker13 não sabe nem mentir seu bostinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
4 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 12:07:36)
*Mata joker13: Nem vou rir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as drogas consumiram sua mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so passa vergonha aki kkkkkkkkkkkkkkkkk que pena as clinicas estão fechadas pra drogados como vc seu ze ninguem quem vive de wap é vc seu boyola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 12:03:46)
*Joker13: Fazer igual o Kira falou pagar um tratamento para você kkkk tão retardado que acha que sou o Joker13 do site bixo burro kkkkkkkkkkk não sabe nem se informar direito doente mental continua achando que sou esse joker13 ae comédia kkkkkkkk
3 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 10:51:51)
*Joker13: Aprende mentir mais doente ter 22 anos no seu cu Zé ninguém kkkkkkk vive de Wap trouxa já que trabalha não tem capacidade Zé depressivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 10:49:43)
*Joker13: 22 anos ? Você não sabe nem a idade que vc tem seu retardado kkkkk quer pagar de novinho na wap
4 pessoas curtiram!
* curtir
(21/03/2020 - 10:47:45)
*sei de tudo: os dois o casal de bebum ela chora e bebe a noite toda ele chora bebe e usa drogas casal de xigres bebidas e drogas nao sei se rio ou choro
5 pessoas curtiram!
* curtir
(20/03/2020 - 12:34:16)
*Mata joker13: Ter 22 anos é idade avançada ta mau mermo a cachaça e as drogas estão te fazendo mau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda um salve pra sua amiga que fala da vida dos outros no grupo do zap kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 pessoas curtiram!
* curtir
(20/03/2020 - 10:54:59)
*Mata joker13: Nem vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 pessoas curtiram!
* curtir
(20/03/2020 - 10:51:15)

VoltarPrimeira - [1] [2] [3] [4] - ÚltimaPróxima

📢 Comentar Com Voz

Comentar: (max 5000 caracteres)
Nick:
Arquivo Opcional

Comentário:
Responda: 3 + 4 =

VoltarVoltar a lista de matérias
 Início

Topo

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Copyright © 2015 - 2020